8 Neon no Verão


                                 Sombra Fluorescente Audrei (Amarela)

Como vcs já sabem, a maquiagem neon será o "must-have" do verão. Ano passado foram os esmaltes, mas vou usar meus esmaltinhos mesmo assim, porque AMO cores neon.
 Nas minhas andanças pela Net, encontrei esses amores da Audrei, que são ótimos, ultrapigmentados, e as cores são muito bonitas, principalmente o rosa, tão bonito que dá para usar mesmo depois que a moda passar. Reparem:





  Bom meninas, agora é so escolher a sua cor e abusar nesse verão

8 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

seu layout ficou showwwwwww!!!! super lindo!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Cycyne disse...

show em essa sombra neon

coragem em pra abusar no look desse jeitoo

bejosss
http://makeage.blogspot.com

Unknown disse...

adorei seu blog...muita sorte...e ele vai dar super certo!
Começou muito bem,parabéns!!!

Ingrid Machado disse...

Nossa, como é pigmentada! Estou para fazer o pedido da minha maquiagem da Audrei! ^^

Bsos
Ingrid Kali

Belezocas by Nah Moraes disse...

esta mega na moda ne???
vc tem coragem?? uii...eu nao tenho.mostra p gente qd usar!!!
esta começando o blog?
vou te seguir!
bjoos

Anônimo disse...

delineado com sobras fluor fica lindo *-*

Sofia Albino disse...

É realmente o Neon sao cores mais para o verao.
Eu tbm gosto muito sao super lindas e coloridas.
Bjsss
Sofia
cookeberry.blogspot.com

Anônimo disse...

:i Ameiiiiiiiiiii quero comprar para um 70 && 80

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p