23 Blindagem dos Fios

Oiii meninas,

tudo certinho com vcs ?? Hj eu venho falar de CABELO. Quem é que nao fica doida com tantos produtos para  nossas madeixas ?? É Escova Marroquina, Inteligente, Progressiva, Definitiva, Semi definitiva, Customizada, Turmalina e assim vaaai ...
Bom.. como algumas de vcs ja sabem, eu to fazendo curso e to adorando, mês passado foi aula de progressiva, eu como não perco tempo, me aventurei em comprar uma BLINDAGEM e passei no cabelo da minha prima de 12 anos, que não tem cuidado nenhum com o cabelo, vejam nas fotos:

Processo: Lavar o cabelo com Shampoo Anti-resíduos, secar 100% o cabelo, passar o produto mecha por mecha, escovar e depois pranchar mecha por mecha beeem fina ( no minino 7x cada mecha ). Deixar o produto no cabelo por 24hrs (Eu so deixei 12 horas pelo fato dela ser "criança" ). Depois é só Lavar com Shampoo e Condicionador.

Antes                   e             Depois 



Cabelo com movimento e macio

O que ela promete: Blindagem Térmica – Uma escova excelente pra uma hidratação profunda reduzindo o volume, e dispensando hidratações ate 3 meses, ajudando restaurar fios danificados pós-químicas.


Minha Opinião: Ela realmente reduz o volume do cabelo (não alisando totalmente) apenas soltando levemente os cachos (o que a minha prima queria ), deixa o cabelo com um movimento MARAVILHOSO. 
So que eu achei que depois de 1 mês eh necessário hidratar o cabelo so pra manter.






bjOsssssss meninas!!

23 comentários:

Michele Melo disse...

Nossa...o resultado realmente foi ótimoooo...
Meu cabelo é liso, mas tô precisando de uma hidratação assim...não tenho cuidado dele ultimamente!
Adorei teu teste
Bjos

Anônimo disse...

Qual foi o produto q vc usou?
já fiz progressiva uma vez, mas devido o meu cabelo está caindo muito, voltei a usar ele natural.
mas gostaria de soltar mais meus cachos e essa técnica seria ótima p/ mim, me conta!!!!

Vanessa Pinto disse...

Tô precisada!! meu cabelo tá super seco..♥

valeu a dica..♥

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Edlayne disse...

MENINAS, USEI NAMASTER HAIR É OTIMOOO..

Bruna disse...

aaaaaaaaa, eu amei! falarei com a minha cabeleireira. era isso q eu queria *-*
Além de ser tudo oq eu preciso!
e o cabelo da sua prima ficou lindo!

Lala disse...

Ficou lindo!!

Talita Dantas disse...

Adorei a dica e o seu blog! estou te seguindo.

todasbelissimas.blogspot.com

Georgia Jácome disse...

Já saiu o resultado do sorteio? ;)

Marcia Regina Arão disse...

E o resultado do sorteio?

Edlayne disse...

@Georgia @Marcia Regina o resultado saiu sim, divulguei ontem no twitter.
A ganhadora foi Nome: Lidinalva de Souza Pereira

Quem fez o sorteio foi o PORTAL COBERTURA VIP
http://www.coberturavip.com/novo/arquivos/kit-maquiagem/

bjoo meninas!

Giselle Trindade disse...

olá
adorei seu blog e estou seguindo
me faça uma visita e me siga também:
www.amorimortall.blogspot.com
beijos

Dani Nóbrega disse...

nossa que diferença ja estou seguindo aki segue o meu blog flor beijos http://makealinesimples.blogspot.com/

Colorindo suas Unhas disse...

Nossa que chiquetosa tú!
Blindagem de fios?!
Amei!
Bjokinhas ツ
http://colorindosuasunhas.blogspot.com/

Vera Lucia disse...

Oii!!

Adorei o seu blog!! Amei a dica.
TO te seguindo. =]

Bjao!

Unknown disse...

Nossa ficou óimo mesmo!

Tô prcsando de lgo assim URGENTE.baixar o volume é td que preciso!

bjo

Lyssa Makeup disse...

Ficou oteeemo flor adorei o resultado!
ja ta seguido aki se curtir o meu segue- me tbem
bjussssssssss

*** Sandrinha *** disse...

oi ...gostaria de saber o resultado do sorteio o que houve?

RoxaPimenta - Fabiana Dias disse...

Uiaaaaaaaa!

Legal :)

Beijokas

Nara disse...

Nossa, que resultado ótimooooooo

Bia- Eu vou de Rosa disse...

Flor, qual é o produto? vc pode passar o nome?
Fiquei muito interessada em testar... se puder me mande um email: contato@euvouderosa.com

beijos

Juuzinhah disse...

TO PRECISANDO DUM DESSES URGENTEEEEEEEEE :o

Anônimo disse...

como posso comprar?

Alê Barbieri disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p