6 Resenha: Jumbo Eye Pencil da Nyx

Olá meninas, tudo bom??
Bom, resolvi fazer o meu primeiro Post OFICIAL ( rsrsrsrs ) falando do nosso queridinho JUMBO da NYX.Eu sei que muitas de vcs vão falar ..
Nosssssa Edlayne, vc n ta muito atrasada pra falar de JUMBO não??
Não meninas,infelizmente eu não to. Eu moro em Aracaju-se #CidadeLinda e as coisas aqui demoram muuuuuuuito a chegar, muitas meninas não sabem para que serve o nosso queridinho.

Bom.. Vamos ao que interessa:


Os jumbos na Nyx, para quem não conhece, são  lápis muito, mas muuuuito cremosos, extremamente pigmentados, que podem ser usados como sombra, mas que funcionam melhor ainda como base para sombra. É, você começa espalhando em toda a pálpebra e ele irá potencialiazar os efeitos da sua make poderosa que virá por cima. Nunca usei sozinho, mas tenho a impressão que não funciona em terras tropicais (como a nossa terrinha). Dá para perceber na swatches abaixo que eles são muito cremosos, e portanto, sozinhos, tendem a acumular horrores nas dobras das pálpebras. Vejam as cores bem intensas e depois de esfumadas.




                                                         Depois de Esfumado ..



             Já usei o Black e o Milk (no esqueminha de base para sombras) e super aprovei.
 
                                                       
                                                  A sombra por cima do Milk ..

 
 
Realmente, as cores ficam muito mais intensas, também tive a sensação de que a make durou mais tempo. A branquinha faz as cores aparecerem bem mais, e o esfumado preto ficou muito mais preto... Enfim, amooo os jumbos.
Tem tudo quanto é cor, uma variedade bem grande... Eu fui nas básicas, mas acho que ainda vou buscar uns coloridos rsrsrs


E para quem se interessar, no Mercado Makeup tem Nyx e Muito + por preços camaradas!!

6 comentários:

Lu Gomes disse...

Oi!!!!!!!!!!!!Achei seu blog pelo site,eu entrei em contato com vc,quero mt falar sobre o assunto,pode dar muito certo!Bj



paixaodasgurias.blogspot.com

Anônimo disse...

nossa, eles são super pigmentados *-* seu blog ta ótimo, linda. continue assim. aproveita e olha o meu http://glamourdebitch.wordpress.com
beijo

Jenny disse...

Lindo seu blog... sempre ouvi otimos post como o seu, sobre a nyx...

preciso experimentar já rsrs

super beijo
http://www.jennysmakeup.blogspot.com/

RoxaPimenta - Fabiana Dias disse...

Jumbooooo! :)

Ainda vou ter o meu! rsrs

Beijos..

Fabi

Anônimo disse...

Oi, e como faz quando a ponta acaba? ele é de apontar? Um beijo

Camila Militão disse...

amei

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p